sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

REFEIÇÕES DE ONTEM FRACASSO TOTAL

A FRASE DE HOJE É:  FUI VENCIDA PELA CONPULÇÃO ALIMENTAR
GENTE FICO MUITO TRISTE EM CHEGAR AQUI E DIZER ISSO PORQUE AMO POSTAR VITÓRIAS E CONQUISTAS, MAIS COMO A VIDA NÃO É FEITA SÓ DISSO TBM TEM MUITOS OBSTÁCULOS E COMO ISSO É UM BLOG E EU QUERO PASSAR VERDADE PRA VOCÊS  PORQUE EU SOU ASSIM. E GOSTO DE SER ASSIM, AFINAL DE CONTAS QUEM ESTA NESSE PROCESSO DE SE REEDUCAR ESTÁ SUJEITO A  TER RECAÍDAS PORQUE A COMPULSÃO POR COMIDA É UM VÍCIO E COMO TODOS SABEM É MUITO DIFÍCIL ABANDONAR OS VÍCIOS, EU ESTAVA MESMO ME SENTIDO SEGURA POR NÃO TER TIDO MAIS RECAÍDAS E ACHANDO QUE JÁ ESTAVA CURADA, MAIS ACHO QUE TALVEZ ISSO NÃO TENHA CURA E SIM CONTROLE, E FICA COMO UM MONSTRO ADORMECIDO DENTRO DE NÓS SÓ AGUARDANDO UM UMA BRECHA PRA PODER ACORDAR, E FOI O QUE ACONTECEU COMIGO. BOM ISSO TUDO ACONTECEU ONTEM PORQUE HOJE EU JÁ RETOMEI A MINHA ROTINA SAUDÁVEL E DEPOIS POSTO PRA VCS O CARDÁPIO DO DIA UM BJO FIQUEM COM DEUS *-*

9 comentários:

  1. Primeiramente fica calma e siga em frente esquece o que aconteceu. Amanhã tudo vai ser diferente. bj

    ResponderExcluir
  2. Joyce minha flor, levante essa cabeça e siga em frente!!
    O mais importante de tudo agora é você não desanimar!
    Todas nós passamos por isso minha linda, RA é isso mesmo,
    estamos Reaprendendo a comer direito então podemos até
    cair, mas no chão não ficaremos nunca!!!!!
    Você não está sozinha nessa luta minha flor, eu estou nessa com você,
    e com certeza comemoraremos uma a vitória da outra!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  3. Não vivemos de passado Joyce, então viva o hoje e esqueça o que passou, todas nós já tivemos dias desses ou teremos, mas o mais importante é não desistir nunca, bola pra frente ok, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga vc é tão lindaaaa
    Eu já percorri um longo caminho e ainda tenho esse monstro dentro de mim que de vez em quando ataca. Como vc disse acho que não tem cura e sim um controle constante.
    Amiga não fica triste não, porque agora vc tem que olhar para frente e seguir lindamente.
    Estamos juntas
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Isso ai. Caiu e ja levantou rapidinho.
    Assim msm. Só deixe a tristeza pra la e vamos que vamos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. FICA ASSIM NÃO VIU?O IMPORTANTE É NÃO PERDER O FOCO.
    ESTOU TE SEGUINDO,SE VC PUDER ME SEGUIR DE VOLTA EU AGRADEÇO.
    BEIJOSSSS

    http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. fica assim não,o importante é não perder o foco.
    estou te seguindo,se vc puder me seguir de volta eu agradeço.
    beijosss

    http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. obgd a todas vcs minhas amigas pela grande força
    isso é muito importante pra mim saber que posso contar com a ajuda e o
    apoio de vcs *-* um grande beijo no coração de cada uma de vcs *-*

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SUA VISITINHA E SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIN <3