quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

EBAAAA SELINHO *-*


OI MENINAS ESTOU MUITO FELIZ EM DIVULGAR O SELINHO QUE GANHEI DA MINHA AMIGA GIH


As regras desse selinho são:
* Escolher 10 blogs com menos de 800 seguidoras:
* Responder essas perguntas:


Porque você criou o blog?
criei o blog pra ser uma forma de incentivo ao meu emagrecimento, e conhecer pessoas que estão na mesma luta que eu.

Quais são os assuntos que mais aborda?
reeducação alimentar e qualquer outro assunto que eu ache interessante compartilhar com as minhas leitoras.

Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
minha expectativa é ser reconhecida pelo meu esforço e dedicação a esse blog e ao meu emagrecimento. continuar mesmo depois de atingir minhas metas, pra conseguir estimular  pessoas com minha história de vida.

Procura estender o blog com os leitores através das redes sociais?
pretendo sim, por enquanto ainda estou elaborando um modo de fazer isso.

Em quais redes sociais você divulga o blog?
ainda não divulgo oficialmente. mais tenho facebook que é :

https://www.facebook.com/joyce.costa.79?ref=tn_tnmn

O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
eu procuro estar sempre visitando outros blogs e deixando o endereço do meu.

Qual a sua maior dificuldade em ter um blog atualmente?
o tempo é a maior dificuldade porque assunto é o que não falta rs.

Responde os comentários feitos no blog?
procuro sempre responder a todos, se não respondo no meu respondo no próprio blog da pessoa que comentou, mais procuro sempre responder o carinho.

Retribui as visitas das outras blogueiras?
sim, sempre e comento muito também é muito bom retribuir o carinho que recebo, normalmente visito mais de dez por dia sempre que atualizam.


                                                    E MINHAS INDICADAS SÃO:

                                                  MERE- MERE EMAGRECENDO
                                                  ROH- MUNDO RHOSA
                                                  SRA. REDONDA
                                                  LELE - LELEGELÉIA
                                                  ANA CHRISTIANE - SAI PRA LA OBESIDADE
                                                  BRUNA - DOCE DESENCANTO
                                                  FERNANDA GOMES - SILENCIO AVASALADOR
                                                  LII - CADA DIA MENOS PESO
                                                  MEU MUNDO PLUS SIZE
                                                  LYAH CARTER - COISAS DE AMOR

ENTÃO É ISSO MENINAS ESPERO MESMO QUE VCS PARTICIPEM PORQUE É BEM BACANA É UM JEITO DE CONHECER E SABER MAIS SOBRE A EXPECTATIVA DE CADA BLOGUEIRA, EU AMEI PARTICIPAR BJUSSSS *-*
                                                  

2 comentários:

  1. Joyce minha flor, que bom poder saber um pouco mais sobre você!!
    Já vou salvar o link e te add no face também :)
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih sua linda :D
      muitíssimo obgd pode me adicionar sim vou amar bjussssss

      Excluir

OBRIGADA POR SUA VISITINHA E SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIN <3