terça-feira, 19 de março de 2013

DESFOQUE TOTAL

BOM DIA MINHAS LINDAS...
TD BOM COM VOCÊS? EU NÃO ESTOU MUITO BEM ASSIM SABE ESTOU SENTINDO QUE ESTOU DESFOCADA ESTA ME FALTANDO MOTIVAÇÃO PRA PROSSEGUIR NA MINHA R.A  ESTOU SEM VONTADE DE FAZER MINHA ATIVIDADE FÍSICA E ONTEM FIZ UMA PANELA DE BRIGADEIRO E COMI AI MENINAS DEPOIS BATEU AQUELE ARREPENDIMENTO, ESTOU DE TPM SABE E VCS SABEM QUE ESSA É A PIOR ÉPOCA PRA SE MANTER NA LINHA, ESTOU NUMA GANA POR DOCES COMO A MUITO TEMPO EU NÃO SENTIA, QUE VERGONHA PRA MIM,  POXA VIDA DEPOIS DESSE FIM DE SEMANA MARAVILHOSO QUE TIVE TODO MUNDO ELOGIANDO MINHA FORMA MAIS FININHA E DIZENDO COMO ESTOU MAIS BONITA E EU NEM SENTI REMORSO COMO SE ESTIVESSE CEGA SEM SABER O QUE ESTAVA FAZENDO AFF, ME MANDEM FORÇAS MENINAS POIS ESTOU PRECISANDO DICAS TBM SERÃO BEM VINDAS SUBI NA BALANÇA E ELA JÁ DEU AQUELA DIFERENÇA DE 500 GRAMAS A MAIS ELA NÃO PERDE TEMPO VCS SABEM,     ME AJUDEM  :/  UM GRANDE BEIJO PRA VOCÊS E SORTE PRA NÓS  *-* 


9 comentários:

  1. A TPM é terrível, mas não deixa que um simples brigadeiro te derrube, porque se não derruba mesmo a gente sabe, mas passou agora foca de novo, pensa nas pessoas que te admiraram e admiram pelo que és e pelo que estás se tornando, fininha, magrinha lindinha é assim que se faz, fica linda , faz aquela maquiagem, vai pro espelho e diz que vc pode e vai conseguir, pronto resolveu o problema, está no foco de novo, kkkk é isso que estava te faltando se olhar e se amar de novo, as vezes nos esquecemos de nós, mas olhando intimamente no fundo da alma nos encontramos e colocamos aquele mulherão pra aflorar e ver que o mais importante de tudo é nossos objetivos, pensa nisso amiga e segue tá bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa fabi suas palavras me confortaram muitooo mesmo muitissimo obrigada
      estou voltando ao foco *-*

      Excluir
  2. NEM FALA AMIGA,REALMENTE ESSES DIAS SÃO UM Ó.
    MAIS NÃO DESISTA,FORÇA E FOCO.
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  3. joicy minha amiga...desculpa ter ficado um pouco ausente do seu cantinho amiga, mas foram de todos, pois estava numa fase de pressão na vida, mas agora tô mais relaxada e voltei com mais tranquilidade.mas vc é linda, forte e determinada e não vai se deixar levar por essa fase.força minha princesa, quando a vontade por doce aumentar, come uma bananinha assada com canela que tem o mesmo efeito de um chocolate no organismo. bjusssssssss fica com DEUS e obgada pelo apoio sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o aninha saldades de ti minha amiga muito obrigada pela mensagem positiva é muito importante pra mim saber que vcs me apoiam pode deixar que farei de tudo pra essa peteca não cair um grande beijo *-*

      Excluir
  4. Ursinha, TPM é quela fase que todos os nossos sentimentos e desejos ficam de ponta cabeça. Muita calma nessa hora! O que passou, passou! Nada de ficar olhando pra trás! Esquece o brigadeiro!!!! Onde vc quer chegar? Por que começou todo este processo? Talvez relembrar isto te ajude a se motivar novamente... Qualquer coisa escreva, para ler quando for necessário.

    Sei que aí dentro do seu <3, tem uma vontade imensa de ter aquele corpitcho dos sonhos... então agarre-se nela e levanta a cabeça!

    Vc não está sozinha nesta luta e pode contar comigo para o que precisar!

    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o amiga muitissimo obrigada pelas dicas e pela força. um grande beijo no seu coração
      *-*

      Excluir
  5. Essa diferença na balança deve ser a TPM... Pra mim sempre peso mais... Se cuida! Bjos

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SUA VISITINHA E SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIN <3